Tatá relembra telefonema surpresa de Paulo Gustavo: ‘Já era muito fã’

Tatá Werneck, de 37 anos, contou detalhes de quando e como conheceu o também humorista Paulo Gustavo. O ator, que segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações da covid-19, é amigo pessoal da apresentadora de TV. 

Em conversa com o fãs, nas redes sociais, a artista revelou que recebeu uma ligação de Paulo e da atriz Ingrid Guimarães quando ainda trabalhava na MTV. De acordo com a famosa, ela já era fã dele quando aconteceu o primeiro contato. 

“Ele e a ingrid descobriram meu telefone. Em uma vez eles, no dia do meu aniversário, eu estava na MTV, eles me ligaram e falaram que eram meus fãs e estavam assistindo. E eu já era muito fã deles. E a irmã do Paulo sempre ia me assistir no teatro e falava de mim para o Paulo”, disse, no Instagram. 

Internação de Paulo Gustavo

Comediante está internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular do Rio

Comediante está internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular do Rio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O comediante está internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com covid-19 — doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. Segundo informações da equipe do ator, ele foi hospitalizado por orientação médica.

Uma semana após a confirmação da internação, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado. “A assessoria confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”, diz um dos trechos da nota.https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.453.0_en.html#goog_1937893242Botão para controlar o volume da publicidade

No dia 2 de abril, o quadro do humorista piorou e ele foi submetido ao uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) — aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. Desde que iniciou a terapia, ele apresentou sinas de melhora, segundo boletim médico divulgado no último dia 5.

Devido às sessões de ECMO, Paulo Gustavo precisou receber transfusão de sangue, no último dia 7 de abril. “Ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, explicou Thales Bretas.

No último dia 9 de abril, Paulo Gustavo passou por mais um procedimento médico devido às complicações pulmonares causadas pela doença. Após a microcirurgia, a equipe responsável explicou que o quadro dele ainda era grave, porém estável.
Fonte: R7

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.