O dia 8 de março – data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher começou de uma forma especial para as servidoras do Paço Municipal. Para homenageá-las, a Prefeitura de Arapongas entregou a cada uma delas um vaso de violetas. A iniciativa partiu do prefeito Sérgio Onofre, e também da secretária de Governo, Lúcia Helena Gomes Golon. “ Antes da pandemia, celebrávamos esse dia com um café da manhã especial, e apresentação da banda Big Band. Mas agora, com a pandemia, partimos para a entrega dessas flores. Uma maneira singela, mas muito verdadeira de demonstrar a admiração que temos por todas essas guerreiras, que com sensibilidade, amor e respeito dedicam os dias para o trabalho, família e amigos. Uma forma de demonstrar carinho”, disse a secretária.

Obra de R$ 187 milhões, pavimentação de rodovia entre Imbaú e Reserva avança
A pavimentação remanescente da PR-160 entre Imbaú e Reserva, nos Campos Gerais, já chegou a 4,6% de execução no seu segundo mês de atividades, em
