Padrasto é preso por estupro contra enteada de 13 anos em Apucarana

O padrasto de uma adolescente de 13 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada. O crime aconteceu na quinta-feira (8). A mãe da menina chamou a Polícia Militar (PM). É o segundo caso de violência sexual familiar registrado nessa semana no município. 

Conforme a soldado Giseli Zanin, o homem foi preso durante a noite, no trabalho dele. “É o segundo caso na mesma semana, ocorrência que dá repulsa até de contar,” disse.

A adolescente contou para a PM, que ela, a irmã de dois anos e o padrasto estavam em casa, pois ele trabalha de noite e a mãe durante o dia. A garota disse que o homem passou as mãos em suas partes íntimas. “A menina contou que chamava ele de pai, que pediu para o pai parar,” comenta Zanin.

A adolescente ainda disse que como de costume foram buscar a mãe no trabalho, que ao entrar no carro, o padrasto pegou a mão dela e colocou em cima das partes íntimas dele e pediu para a garota massagear. “Ela foi para o banco de trás e então todos foram buscar a mãe, que estava no trabalho, depois ainda foram em uma sorveteria. A menina só contou para a mãe quando o padrasto foi trabalhar,” detalha a PM.

A mãe ao saber do caso chamou a PM, que foi até o trabalho do suspeito e realizou a prisão do padrasto, que foi levado para a delegacia. 

A mãe e a adolescente também foram levadas para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso. 

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.