Mulher morre após pintar o cabelo e ter reação alérgica

A Santa Casa de Catalão abriu um protocolo para investigar a possível morte cerebral da mulher, de 34 anos, que teve uma reação alérgica grave após pintar o cabelo em Catalão, no sudeste de Goiás. Karine de Oliveira Souza estava internada na unidade desde quarta-feira (10), depois de passar mal em um salão de beleza.

Conforme o hospital, ela teve um choque anafilático, uma reação alérgica grave. O estado de saúde dela, na tarde de sexta-feira (12), era considerado gravíssimo. 

Segundo a cabeleireira que a atendeu e que não quis se identificar, Karine apresentou uma reação alérgica segundos após a tinta ser aplicada. 

Alergia ao produto

Karine passou mal na tarde de quarta-feira (10). Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda no salão de beleza e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa, de Catalão.

À TV Anhanguera, a cabeleireira que atendeu Karine contou que ela era cliente do salão, mas nunca havia pintado o cabelo no local, apenas costumava fazer pé e mão, e depilação. 

De acordo com a cabeleireira, Karine relatou que começou a sentir um formigamento nas mãos e pediu para o produto ser retirado. Em seguida, ela apresentou falta de ar. Foi quando a profissional chamou os bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento, a mulher apresentava parada cardiorrespiratória, estava inconsciente e precisou ser reanimada antes de ser encaminhada para o pronto-socorro.

As informações são do portal G1

(Mais notícias do Brasil)

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.