Motorista foge de abordagem e bate carro a 140 km/h

Na madrugada desta terça-feira (22), uma perseguição resultou em um acidente, onde duas pessoas ficaram feridas, na PR-444, em Mandaguari. 

De acordo com a Guarda Municipal (GM), o suspeito relatou que fugiu de uma abordagem porque responde por um processo de homicídio e imaginou que pudesse estar com mandado de prisão em aberto.

Câmeras de segurança da concessionária Viapar registraram a perseguição, que começou em Sarandi. Agentes tentaram abordar um homem que estava sozinho em um veículo com placas de Maringá, por volta da meia-noite.

O motorista empreendeu fuga em alta velocidade, trafegando pela BR-376. O automóvel do suspeito furou o pedágio de Mandaguari. O homem foi perseguido por uma viatura da Guarda Municipal. Uma viatura da Polícia Militar (PM) ajudou na perseguição. 

Segundo a PM, foram realizados disparos na tentativa de parar o carro, que em vários momentos invadiu o sentido contrário. 

A perseguição terminou somente quando o suspeito invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra outro automóvel, no quilômetro 29 na PR-444. No outro carro havia um casal com duas crianças. O condutor e a esposa foram levados para um hospital de Maringá com ferimentos leves. As crianças não se feriram.

O velocímetro do carro do fugitivo ficou parado em 140 km/h. O homem que fugiu da abordagem tem 25 anos e foi preso, sendo encaminhado para a delegacia de Sarandi. 

Com informações; G1.

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.