Menina de 9 anos pode ter sido abusada sexualmente em Maringá

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), junto do Conselho Tutelar, zona norte de Maringá, estão apurando as circunstâncias de um possível abuso sexual na madrugada desta quinta (22), a uma menina, de 9 anos. 

O caso a princípio aconteceu em uma residência situada no Conjunto Branca Vieira. Uma equipe da PM compareceu no imóvel e posteriormente comunicou o conselho tutelar. A criança foi encaminhada até o Hospital Universitário Regional de Maringá, para ser medicada.

O servidor disse em entrevista que a mãe da criança na companhia de amigos, passaram a noite e madrugada bebendo. Em um certo momento, a mãe teria saído do imóvel para buscar mais bebidas. Nesse intervalo, a menina que se encontrava em um dos quartos da casa, teria sofrido abuso sexual.

O suspeito que teria cometido o crime, não foi preso. No entanto, já foi identificado. A princípio a própria mãe da criança teria acionado a Polícia Militar, após encontrar a filha chorando e apresentando alguns hematomas. Ainda nesta quinta-feira (22), a menina deve ser encaminhada ao IML para passar por uma série de exames minucioso. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.

Com informações Corujão Notícias, de Maringá. 

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.