Médico é acusado de abusar sexualmente de paciente na UPA

Conforme informações do Diário do Sudoeste, uma mulher moradora de Pato Branco  no sudoeste do Estado denunciou na Delegacia da Mulher  um abuso sexual. O caso foi em 11 de novembro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), durante uma consulta.

Segundo a delegada Franciela Alberton, a vítima disse que procurou a unidade de saúde, pois estava com dores na garganta e nas costas com suspeitas que estivesse com Covid-19. O médico pediu para ela entrar no consultório, trancou a porta , encostou um objeto para que não fosse aberta e durante o exame passou a tocar em suas partes intimas, alheios aos sintomas da mulher e inclusive com atos libidinosos. 

A delegado informou que o médico já vinha sendo investigado por atos similares praticados em Santa Catarina. A delegada solicitou uma medida cautelar pedindo o afastamento do médico da UPA que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Fonte: Diário do Sudoeste

(Mais notícias do Paraná)

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.