Médica paranaense desaparece após sair do trabalho no Rio Grande do Sul

A médica paranaense Tamires Gemelli da Silva Mignoni, de Laranjeiras do Sul, desapareceu na última sexta-feira (16), em Erechim, no Rio Grande do Sul, quando deixava um posto de saúde onde trabalha. 

As polícias do Paraná e do Rio Grande do Sul se integraram na busca por informações da médica, que é filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, região central do Paraná.

A médica desapareceu por volta das 11h, quando deixava uma UBS (Unidade Básica de Saúde), que fica no bairro Aldo Airolli, em Erechim. Ela seguia para o seu carro, um Equinox, quando foi sequestrada. Horas depois do crime, foi abandonado próximo a uma fábrica, no Bairro Cristal.

Dentro do veículo foram encontrados as bolsas e os documentos da médica, que trouxe à tona a suspeita de que os sequestradores tenham trocado Tamires de carro e, em seguida, abandonando o automóvel da paranaense.

Em entrevista à RBS TV, o delegado Gustavo Ceccon, disse que não há informações sobre quem possa ter levado a paranaense. Porém, neste domingo (18), o tio da vítima, Gilson Pessoa, afirmou que os sequestradores entraram em contato com a família. O radialista ainda detalhou que eles solicitaram R$2 milhões para libertar a médica.

Entretanto, o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) afirmou para o portal Jornal Bom Dia, nesta segunda-feira (19), que as investigações estão acontecendo sob sigilo já que se trata “de um caso extremamente diferenciado”. Nas redes sociais, familiares e amigos subiram a hashtag: #todospelatamires.

Com informações Paraná Portal. 

(Mais notícias do Paraná clique aqui)

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.