Homem morre em confronto com a polícia de Londrina, após assalto a motorista de app

Douglas Henrique Trizotti, de 25 anos, foragido da polícia de Apucarana, morreu neste sábado (7), após confronto com a Polícia Militar, de Londrina. Conforme informações do site O Bonde, o assalto foi realizado contra um motorista de aplicativo e terminou com perseguição, confronto e uma morte na noite de sexta-feira (6), na zona norte de Londrina. 

O veículo levado foi recuperado e dois suspeitos do crime foram detidos. De acordo com a PM, por volta das 20 horas, houve uma denúncia de que três homens armados assaltaram o condutor de um Volkswagen Voyage no centro da cidade, levando os pertences dele e fugido em direção ao Vista Bela. 

As equipes policiais intensificaram o patrulhamento pelo bairro e, nas proximidades da estrada rural que divide o Vista Bela e o Maria Celina, foi visto um carro com as mesmas características do crime. A PM anunciou a abordagem, mas o condutor se evadiu e iniciou-se o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros.

Os policiais informaram ainda que os suspeitos dispararam quatro vezes contra a viatura, que revidou e pediu apoio. Alguns disparos atingiram um pneu do Voyage, que acabou parando na rua Aurélio Luiz Bergamin. Os homens saíram do carro e correram para dentro de uma casa. Um deles foi abordado e detido.

A equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) entrou em uma das casas e um suspeito saiu com as mãos levantadas, se rendeu e confirmou a participação no assalto. Havia dois mandados de prisão em aberto contra ele expedidos pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

* Com informações Blog do Berimbau e O Bonde.

(Mais notícias Paraná)

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.