Criança com sinais de estupro é atendida no hospital em Apucarana

Uma criança, de dois anos, com sinais de estupro apontou o avô como o autor da violência sexual. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira (13), após a equipe ser acionada pelo hospital onde a menina foi atendida. 

De acordo com informações divulgadas no boletim de ocorrência da PM, uma médica do Hospital Materno Infantil acionou o Conselho Tutelar e a ´polícia após atender uma criança com sinais de estupro. A mãe da menina e a avó materna relataram que a criança passou o feriado com os avós paternos e quando retornou para casa passou a relatar dores no órgão genital. A mãe perguntou para criança o que havia acontecido e ela disse que o “avô havia mexido”. O relato teria sido gravado no celular. 

A mãe e a avó materna da menina foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para registrar a denúncia. A Polícia Civil investigará o caso. 

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.