Casal que embebedou filhote em Curitiba é indiciado por maus-tratos

A Delegacia do Meio Ambiente cumpriu mandado de busca e apreensão, na terça-feira (20), contra o casal acusado de embebedar um filhote de cachorro em Curitiba. Os tutores do animal foram indiciados por maus-tratos e no interrogatório negaram que tenham dado cerveja ao cão.

O delegado Matheus Laiola, responsável pela Delegacia do Meio Ambiente, conta que não ficou convencido com a defesa do casal e que o filhote foi encaminhado para os cuidados do grupo S.O.S 4 Patas de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

“O filhote acabou de ser apreendido e o casal acabou de ser ouvido. Eles disseram que não era cerveja, mas sim água. De qualquer maneira, eles foram interrogados e indiciados pela prática do crime de maus-tratos. Agora o animal vai ficar sob a tutela do S.O.S 4 Patas de Campo Largo”, explicou Laiola. 

Ainda de acordo com o delegado, o animal está aparentemente bem e irá passar por exames clínicos.

O casal filmou o animal ingerindo o conteúdo de uma lata de cerveja e o vídeo foi postado nas redes sociais, o que gerou muita indignação entre internautas. Se condenados, os dois envolvidos poderão pegar até 5 anos de prisão, além de multa.

Fonte: Banda B

(Mais notícias Paraná clique aqui)

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.