Atriz da Secretaria da Cultura protagoniza vídeo de campanha contra violência doméstica

O Curso Livre de Teatro ATUAR, vinculado à Secretaria da Cultura de Arapongas, vem fazendo escola e se tornando uma referência para o setor cultural em nível regional.

Prova disso foi o convite especial feito pelo 10° Batalhão de Polícia Militar para a atriz e instrutora do ATUAR Jusciléia Amaral, ser protagonista de um vídeo de campanha contra a violência doméstica.

No vídeo aparece uma mulher visivelmente agredida ligando para a Polícia Militar como se estivesse pedindo uma pizza, sugerindo que as mulheres usem estratégias para ligar para o 190 quando estiverem sofrendo algum tipo de agressão, mesmo na presença de seus agressores.

A atriz diz que a experiência foi gratificante e que se sentiu uma “atriz voluntária”, neste combate contra esta violência silenciosa, que acontece todos os dias em milhares de casas.

Ela também acrescentou que o ATUAR também fomenta essa temática em suas aulas, proporcionando aos seus alunos o protagonismo diante de temas sociais importantes como este.

A Secretaria da Cultura parabeniza a iniciativa do 10° BPM na questão do atendimento às mulheres agredidas e a importância da denúncia imediata, aproveitando para agradecer pela deferência ao convite para uma das atrizes do Curso Livre de Teatro ATUAR.

O vídeo foi uma realização do setor de Comunicação Social do 10°BPM, com produção da Impact Mídia e maquiagem a cargo do também integrante do ATUAR, Valdecir Ferreira.

Abaixo link para reportagem de lançamento da Campanha com vídeo incluso:

https://tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/10-bpm-lanca-video-de-campanha-contra-violencia-domestica-assista-471062

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.