Menina de 12 anos acusa tio de estupro em Campo Mourão

Um rapaz de 24 anos foi acusado pela sobrinha de 12 anos de estupro. A situação foi registrada na noite de terça-feira (10), no Conjunto Milton Luiz Pereira, em Campo Mourão. Ela conseguiu fugir do suposto agressor e pediu ajuda a um vigilante, que acionou a Polícia Militar. 

Conforme informações do portal Tribuna do Interior, a menina que mora com a avó relatou aos policiais que por volta das 19h30, o tio foi a casa de carro e a convidou para comprar um lanche. Ao perceber que a sobrinha estava sozinha disse para ela entrar no veículo. Num primeiro momento ela recusou, mas o tio ameaçou de matar a avó caso ela não entrasse no carro.

Na sequência o jovem dirigiu a ponte que liga Jardim Paulino ao Seminário São José e parou o carro.  Em seguida pediu para sobrinha sentar em seu colo. Quando ela tentou fugir, foi agarrada pelos cabelos e levada a força para o meio de uma mata.

No local, conforme a vítima, tirou seu shorts e a estuprou. O motorista de um veículo que passava pelo local no momento, estranhou a situação e parou. Sendo que o autor fugiu do local. A vítima aproveitou a ocasião e correu pedindo por socorro.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança a Unidade Pronto-Atendimento 24 Horas (UPA) para ser atendida. A vítima ficou internada para realizar todos os exames necessários e receber a medicação apropriada. Até o momento o acusado não foi localizado.

* Com informações de Tribuna do Interior

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.