Jovem de 22 anos que estava desaparecida é encontrada morta no PR

Nesta quarta-feira (4), uma mulher foi encontrada morta próxima a uma estrada, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como Maria Helena, de 22 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de janeiro.

A vítima tinha um filho de 5 anos e trabalhava em um shopping center.

Conforme as autoridades, o principal suspeito do crime era o namorado de Maria. O indivíduo confessou o crime e, logo após, começou as buscas pelo corpo de Helena. 

O corpo da vítima foi encontrado após cinco horas de buscas. O suspeito relatou que escondeu o corpo da mulher com o auxílio do irmão dele. 

“Alegou que seria em legítima defesa, que ela teria brigado com ele e, tentando contê-la, deu uma gravata, um mata-leão nela, assim ela faleceu. Contou também que, na sequência, eles retiraram o corpo exatamente como está nos autos, a hipótese que trabalhamos foi confirmada com a declaração dele. Falou que ele e o irmão dele retiraram o corpo e desovaram o corpo em um outro local”, disse o delegado Fábio Machado.

Segundo o delegado, o namorado deve responder por feminicídio, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Na terça-feira (2), a família de Maria Helena realizou um protesto em frente a casa do namorado suspeito. Um automóvel foi incendiado. 

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.