Presidente da Câmara Municipal de Arapongas continua preso

O presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos, o Osvaldinho (PSC), preso na última sexta-feira (18), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), permanece preso em Londrina. Ele é acusado de praticar ilícitos envolvendo jogos de azar – ‘jogo do bicho’ na cidade.

O advogado que defende Osvaldinho, Marcos Prochet, afirmou que a defesa está trabalhando no pedido de relaxamento da prisão. “Estamos trabalhando nesse pedido e temos expectativa de conseguir, ainda essa semana. O que nos prejudica são os feriados desta semana, porque fica tudo parado. Reitero que essa prisão, da maneira como foi feita, é arbitrária e ilegal”, pontuou o advogado.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR), determinou a prisão do presidente da Câmara de Arapongas por entender que ele continuou com práticas ilícitas, mesmo depois da investigação contra ele ter começado. O MP afirma também que ele tentava atrapalhar as investigações. Fonte: Tn On Line

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.