Denúncias de Do Val ainda são incipientes e versões se contradizem, avaliam integrantes da PGR

Image source - Pexels.com

Integrantes da Procuradoria-Geral da República (PGR) avaliam reservadamente que as denúncias feitas nas últimas horas pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES) ainda são incipientes e que são necessárias provas concretas para comprovar o que o parlamentar vem alegando. Pesa ainda contra o senador, na avaliação dessas fontes, a constante mudança de versões apresentadas por ele em entrevistas e em depoimento à Polícia Federal.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou nesta sexta-feira (3) a abertura de uma investigação contra o senador para apurar os crimes de falso testemunho, denunciação caluniosa e coação no curso do processo. Moraes justifica sua decisão afirmando que o parlamentar apresentou à Polícia Federal uma quarta versão dos fatos por ele divulgados, todas antagônicas entre si, segundo o ministro. A ordem foi dada de ofício, sem provocação da PGR.

Fonte: CNNBRASIL

Artigo Relacionados

Você se interessa nisso também?

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.
Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.