Após o sucesso da série protagonizada por Mel Lisboa e José Mayer, a atriz esteve nas novelas Desejos de Mulher (2002) e Como uma Onda (2004). Além disso, também brilhou no teatro, com o espetáculo Moças de Fino Trato (2003), e especiais de TV, tendo ganhado holofotes em diversos ensaios fotográficos para revistas e empresas de moda.
Em 2007, tornou-se apresentadora de televisão no GNT e lançou o livro Mundo Afora — Diário de Bordo de Mel Lisboa, que inclui histórias e fotografias do seu programa. Nesse mesmo ano, integrou o elenco da novela Sete Pecados, na qual interpretou Carla, uma jovem humilde e extremamente ambiciosa, de personalidade duvidosa.
Em 2011 assinou com a Rede Record TV, e seu primeiro papel foi na novela Sansão e Dalila, interpretando a protagonista feminina ao lado do ator Fernando Pavão. Em 2013, a atriz voltou aos palcos do teatro com a peça Homem Não Entra, em que atua no gênero faroeste. Pouco tempo depois, participou de mais uma novela da Record, escrita por Carlos Lombardi, intitulada Pecado Mortal. Sua personagem era Marcinha, uma jovem que, após ser expulsa de casa ao descobrir a gravidez, se torna garota de programa.
Ainda na emissora, esteve em mais uma novela religiosa de grande sucesso, Os Dez Mandamentos, em que interpretava Henutmire — tendo participado, também, da versão da história em longa-metragem nos cinemas.

